terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pinocadas sub-aquáticas

Há uns meses atrás, fui ao Parque Terra Nostra, em S. Miguel, mais propriamente nas furnas e qual não foi o meu espanto quando vou para entrar na água quente e amarelada e vejo 2 casais muito sorridentes a sairem da água e a irem fumar um cigarro... maior foi o meu espanto quando vejo no meio da "lagoa" artificial que lá existe, mais um casal num dos maiores chafurdanços que já alguma vez presenciei... eles estavam ali a dar-lhe com uma força, uma satisfação, uma entrega e dedicação, que a minha reacção foi imediatamente apoiá-los, tinha de fazer claque. Infelizmente os meus "DÁ-LHE, DÁ-LHE!! PEGA PEGA!!" tiveram um efeito contrário ao esperado, em vez de se sentirem mais desinibidos e motivados, separaram-se e ficaram com cara de "foda inacabada" ou "coitus interruptus" a olhar para mim... e eles não eram os únicos, haviam mais casais ali em actividade coital... quer dizer, 'tavam mesmo era a foder. Agora pergunto-me, será que a coloração daquela água se deve à intensa e frenética actividade sexual que ali decorre? E a temperatura, será que é afectada por este mesmo fenómeno? E outras questões que assolam a minha mente... será seguro beber daquela água? Será aquela água mais fértil que as restantes? E porque CARALHO é que eu fui para lá sem gaja??

3 comentários:

nothingman disse...

outra questão será... se engravidares lá uma gaja, será que podes ter a certeza que é mesmo teu?

Anônimo disse...

E uma punheta batestes?

Anônimo disse...

E uma punheta, batestes?