sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Hobby nr10

Este é provavelmente o hobby mais perigoso e estúpido que eu tenho, mas ao mesmo tempo o mais engraçado e mais divertido...
Irritar gajas com o período!!! Principalmente naqueles dias em que elas tão mais sensíveis, chatas e nervosas. É tipo aquele pessoal que procura altos níveis de adrenalina em desportos radicais ou a fazer assaltos só pela emoção, ou foder na rua só pelo risco de poder ser apanhado... é uma cena assim. Arreliar miúdas que estão a nadar em rios de sangue. A adrenalina, a emoção!!!

Perigos:

1- O burro das gajas pode atingir proporções épicas e depois não há quem o controle...
2- Levar um estaladão
3- Ouvir berros e choro... o meu preferido, o choro para mim é como o sangue para os tubarões, uma gota e entro num frenesim, fico tão irritante que elas tentam matar-me, sufocando-me com o penso. Yaac! Ca nojo!

Precauções a ter neste tipo de desportes radicais...

Evitar banhos de sangue... para isso, é necessário avaliar sempre, mas sempre, a situação em que se encontra a dita "gaija", se o ambiente em que ela se encontra, estiver preenchido com outros seres da mesma espécie, há probabilidade de uma ou mais fêmeas estarem com o período, ou seja, é o chamado ambiente propício a um banho de sangue... neste caso, não agitar as miúdas, pois a brincadeira pode acabar em tragédia!

Nenhum comentário: