terça-feira, 27 de novembro de 2007

Pra cima e pra baixo

Eh pá o meu elevador cheira um bocado mal, será que é das bufas que eu lá mando e que se vão lá acumulando? Será possível um local ficar a cheirar a merda devido a tantos peidos acumulados? Eu quando tenho vontade de me cagar fortemente num elevador, não há nada que me impeça de me libertar, então se vou sozinho, txiii até fazem barulho, mando daquelas farpas que parecem tar a rasgar alguma coisa e tudo, tipo parece o som do motor de uma zundapp a 2 tempos... Eh pá é cá uma sensação de conforto e alívio ao mesmo tempo... Depois mais fixe, é ver a cara das pessoas que vão entrar no elevador no rés-do-chão, quando eu saio, aquele olhar inocente e calmo, como uma vaca que vai para o matador sem saber o que a espera... Tipo eles vão relaxados e serenos a entrar naquele cúbiculo, que mais se assemelha a uma câmara de gás e quando entram o cheiro a podridão e morte deve causar tantos estragos nas suas células olfactivas que quando saem do elevador só lhes apetece morrer... Aposto que alguns saem logo no 2º andar e vão pelas escadas... recordar que o meu prédio tem 10 andares... coitados!

4 comentários:

nothingman disse...

Coloca em hipótese a segunte situação: entras no elevador no 7º andar e mandas uma valente farpa, o cheira adensa-se e no instante seguinte o elevador começa a parar e tu reparas que ainda está no 5º andar. A porta abre-se e entra uma gaja podres da boa, dakelas de te deixar com o queixo caído à altura dos tomates que por sua vez rebolam inertes pelo chão... Quando o elevador inicia a sua descida ela vira a cara para ti e tu notas uma expressão de horror e aflição... não gostavas?

Açordas disse...

Se essa gaija mesmo boua, fosse para gostar de mim, tinha de gostar de mim no todo, do meu aspecto, da minha roupa e inclusive do meu cheiro, pois não há coisa mais sexy no mundo, que uma mulher que aguenta o cheiro de uma farpa nauseabunda de um gajo. Esse seria o derradeiro teste para saber se essa gaija valia a pena ou se era apenas uma superficial...

nothingman disse...

Mesmo com o nariz, boca, olhos e orelhas tapados é difícil suportar as tuas farpas quanto mais gostar delas!!!!! Quem diz que Cacia cheira mal, é porque nunca sentiu a aflição de um gás metano açoriano!!!

Açordas disse...

Paneleiro!