quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Ânus novos... vidas novas...

"Ah! O início do ano lectivo está mesmo aí à porta... Praxes... Caloirinhas... Pessoal trajado, cantorias pelas ruas, gajas bêbedas pelos bares... A parte mais interessante de todos os itens acima enumerados, é mesmo a respeitante às caloirinhas... Puras, algumas até virgens, mentalidades ainda inocentes, o que me fode mesmo é a sua velocidade incrível, não é que algumas destas putinhas correm mesmo depressa...?!? Tenho de abastecer a minha reserva de barbitúricos, relaxantes musculares e sedativos... não tou pa andar a correr atrás delas, fodass, era o que faltava!

Na foto, os meus 2 amigos inseparáveis"

in Diário de um Violador Universitário, Edições Coninha Rapadinha, 2000

3 comentários:

mya disse...

Na verdade o que é que eu tenho a ver com este post para vir aqui comentar?

Não sou caloirinha, mas pronto sou virgem! :)

Ok! Agora ja concordo!

Também vou a Aveiro ver os caloiros :)

Ver se papo um ou outro!

Shots powá*

Açordas disse...

Isso de andar a papar caloiros não pode ser... és uma pessoa respeitada, tens de papar é pessoas com mais experiência... Quanto à parte de seres virgem... Pronto, digamos que nem a lã que tu usas no inverno é virgem... Beijos :P

Anônimo disse...

Tigas, do que foste falar... este anú já não há calorinhas... pelo menos pra mim. :(
Quanto a elas fugirem, há algo que nos ajuda: ÁLCOOL!
:D