terça-feira, 4 de setembro de 2007

Voluntariado

Ora bem, as mulheres bombeiras... ontem em conversa com uma ex-bombeira lembrei-me que as mulheres bombeiras são provavelmente as que possuem a "melhor profissão para gaja" e ao mesmo tempo a mais erótica...
Vamos então analisar a questão destas mulheres da bombada:
1. Andam sempre agarradas à mangueira, o sonho de qualquer mulher
2. Quando não andam à mangueirada, andam a descer do varão de aço inox, enquanto soa um som ambiente e há luzes cintilantes por todo o lado
3. Dormem nos quartéis rodeadas de homens másculos vestidos de bombeiro, todas as mulheres têm esta fantasia...
4. Andam sempre com a "farda"
5. Estão sempre em chamas!
6. Quando não estão em chamas, estão em inundações, ou seja, todas molhadinhas!
7. Podem dormir com extintores e acordar com um sorriso de orelha a orelha e com o seu fogo vaginal extinto
8. Se durante a noite na camarata se peidarem ruidosamente e com molho, ninguém vai acreditar que foram elas... podem sempre culpar um dos homens à sua volta

Agora acho que é o meu dever colocar algumas questões pertinentes sobre estas apagadoras de incêndios...

Será que se eu encontrar uma bombeira e lhe pedir para apagar o fogo no meu "macho pichu", ela o apaga com a "boca" de incêndio, o que em vez de me extinguir o fogo, me vai deixar ainda com mais calor?

Será que se eu disser a uma bombeira para me bombear, ela vai estimular manualmente a manivela da minha bomba de espuma anti-incêndios, até os reservatórios estarem vazios?

E a máscara de oxigénio? Deve servir para poderem oxigenar melhor o cérebro enquanto têm o calhamaço entalado pelas goelas abaixo, o que deve facilitar muito nas gargantinhas fundas, basta continuarem a respirar calmamente pelo nariz...

Gostaria de saber para que é o capacete, será para proteger os cornos, de tomates de ferro no caso de prática da posição 69, em que um gajo fica por cima e a gaja por baixo, não deve ser mesmo nada agradável pa uma gaja estar mamar o mangalho e a levar com os côcos na tola...

Só a termo de conclusão, as mulheres bombeiras, são das mulheres que mais gente podem foder numa ambulância do INEM por exemplo, basta alguém as deixar conduzir...

Finalmente, para os homens, também há benefícios, principalmente, na parte das bombeiras voluntárias, como são voluntárias, nunca podem dizer que foram forçadas a fazer sexo, pois voluntário é o contrário de obrigatório...

Um comentário:

mya disse...

O maior LOL!!!
Não consegui conter as gargalhadas no trabalho!

peidinho, és o maior :D

saudadessssssssss