quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Aula de educação sexual

Vamos lá começar a chamar as coisas pelos nomes segundo este site a resposta à questão de Como se fazem os bébés, é simples:
«
As relações sexuais podem dar origem a uma gravidez. Quando após uma relação sexual um espermatozóide (célula reprodutora masculina) se encontra com um óvulo (célula reprodutora feminina) na Trompa de Falópio dá-se a fecundação. O óvulo, uma vez fecundado (ovo), vai fixar-se no útero onde se irá desenvolver e mais tarde, cerca de nove meses depois, dar origem ao nascimento do bebé.
»

Bom, pra kem não entendeu, a parte mais importante, ficou resumida a "após uma relação sexual". Sim, porque depois de uma relação sexual o pessoal fica mesmo a imaginar..."Epah, neste momento o meu espermatozóide nº8268237840 deve estar a atingir a Trompa de Falópio", o que é o nome bastante interessante, e (atenção, vem aí um conselho útil) no dia em que quiseres inovar, podes sempre soprar pra dentro da passarinha da tua miúda e quando ela te perguntar o que tás a fazer, dizes ke tás a aprender a tocar trompa de falópio.
BOM! Mas voltando ao que interessa, a verdade é que no meio daquela frase toda tão eloquente, falta explicar o seguinte: SIM TENS DE ESPETAR E VERGALHAMUÇO NA XÔXA DELA! Aliás, tens de o espetar várias vezes até que saia o leitinho, que tu com muito jeitinho deixas lá mesmo às portas das trompas do rais ta parta do Falópio.

Uma pequena curiosidade "Trompas de Falópio" devem o seu nome ao seu descobridor:
Gabriele Falloppio, que para além deste orgão esteve envolvido na descoberta e descrição do ouvido interno e deu nomes aos tubos do ovário, à vagina, à placenta, aos músculos da testa e à língua.
Último comentário: Lingua, vagina, e testa ainda vá que não vá, agora ouvidos??? mas que raio de relações sexuais andava este homem a praticar?? Até porque na altura ainda nao havia os desenhos animados Family Guy que ensinassem a praticar sexo seguro através de incursões pelo aparelho auditivo! (quem ainda não viu, aconselha-se, extremamente educativo!).

E tenho dito!

Nenhum comentário: