quarta-feira, 29 de agosto de 2007

A distinta arte de criar queijos com leite de boi!

Quando um gajo anda meses a fio sem espetar o real calhamaço numa bela princesa o acumular da tensão sexual começa a fazer-se notar... Eu sou a prova viva disso mesmo, já há meses que ando a seco e começo a denotar algumas características anormais de comportamento, senão vejamos...
Não posso ir de carro e ver uma velhinha à beira da estrada de cu pó ar que fico logo com meia vara em pé. Gajas que eu acho bem boas, os meus amigos mais afurtunados (os que fodem) dizem que são feias. Os sintomas não se ficam por aqui, sonhos eróticos às paletes, não posso ver um rabo de saia que fico logo todo desorientado e a suar e se uma gaja me dirige palavra, só consigo ouvir da sua boca -"blá blá blá blá sexo, blá blá blá blá vamos foder, blá blá blá blá tenho a patareca rapada..."
Se vejo um decote, já me imagino a jogar playstation com os melões da gaja...
Metade das conversas em que participo são sobre sexo, a outra metade sobre gajas a fazerem sexo... Será que todos os homens são assim? Ou será que sou a única pessoa que padece desta maleita... (rima com meita ahahhahahha)
Por falar nisso, se eu comesse agora uma gaja por trás ia lhe dar com tanta força com os tomates no vaginásio (aquele espaço entre a vagina e o cu, onde o pessoal vai de vez em quando bater umas bolas) que quando ejaculasse, o meu leite gordo ia sair tão espesso, que facilmente poderia ser confundido com iogurte com pedaços... Na verdade, acredito que os meus espermatozoides já não nadam, limitam-se a boiar...

O Miguel Esteves Cardoso diz que "o amor é fodido"... mas isso é porque nunca deve ter estado muito tempo sem foder

2 comentários:

mya disse...

nada deste texto, principalmente escrito pelo meu padrinho, me deixa boquiaberta. A verdade é que um gajo (ou gaja) assim meio ás secas tem tendências para ver e ouvir sexo em tudo o quanto é parte. Mas há uma realidade.. o Açores escreve, eu limito-me a pensar e a deixar alguns comentarios para mim. LOLOLOL

Mas agora sinceramente Açores, quem não te conhecer pensa que és assim quando não mandas a queca... mas é mentira! Tu és assim SEMPRE!! É isso que eu gosto em ti minha furaconas açoreana!

******

beijokas da tua afilhada genuína...

Açordas disse...

Por acaso sou sempre assim, um furacão pronto a destruir todas as paxaxas à minha passagem... começo por baixo a soprar uns ventos muito fortes, depois levanto o meu tornado que rebenta numa chuvada torrencial para cima das gajas