sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Brincadeiras solitárias do mais alto nível

De acordo com o mesmo site a masturbação é "O acariciar do pénis nos rapazes e o acariciar da zona exterior à vagina (por ex. o clitóris) ou dos seios nas raparigas" (um erro... na masturbação também deve ser considerada a penetração, seja de dedos, mãos, pernas ou mesmo braços inteiros, dependendo da flexibilidade, nível de badalhoquice e desespero da gaja, nas gajas a utilização de masárpios mecânicos também não pode ser esquecida...).
Mas vamos então ao busílis da questão, a masturbação, é uma coisa boa, liberta tensões, dá prazer, faz bem à saúde, então porque caralho é que as pessoas, PRINCIPALMENTE as gajas têm problemas em assumir que brincam com a sua fissura vaginal, porque é que as gajas não admitem que precisam de tocar as 12 badaladas no sino carnudo, porque raio é que têm problemas em dizer que esfregam a patareca na almofada até fazer sangue?
Será que é sinal de fraqueza? "Eu nunca precisei de tocar ao badalo porque já nasci ensinada e já conheço o meu corpo sem nunca lhe ter tocado, além disso, eu posso ter os homens que quiser, basta me abrir as pernas e aparecem logo meia dúzia de gatos pingados a querer entalar-me o nabo e fazer uma salada russa com tomates e tudo, logo não preciso de me masturbar" FODASS deixem-se de merdas.
São capazes de ir contar às amigas com um enorme sorriso, que levaram com uma pixa de 2 metros de um rapaz africano chamado Mamadu Bóbó e que ficaram todas rasgadas com as tripas à mostra, o útero arrabentado sem reparação, as trompas de falópio estraçalhadas e o catano... ou então dizem alegremente a cantar, como se fosse uma coisa muito boa, que andaram a abocanhar e a levar com os pirocos deslavados de todo plantel senior do SLB, massagistas, treinadores, médicos, corta-relvas, apanha-bolas em 45 min, sim porque este ano o benfica não tem feito mais do que uma parte por jogo, mas não são capazes de dizer que brincam inocentemente com elas próprias


Nenhum comentário: